.30 de junho de 2016

Resenha | Vitacarpina Condicionador o melhor que já usei


Oi gente linda! Como vocês estão?
Hoje eu trouxe resenha de um produto maravilhoso. É o condicionador Vitacarpina. Confesso que quando minha mãe chegou com ele em casa eu não imaginei que ele era tão maravilhoso! Confesso também que usei ele de forma errada, usei como creme de pentear, e mesmo assim o resultado é incrível. Vamos ver o que o produto diz? 

"Creme para tratamento com jaborandi e babosa para cabelos sem brilho e maltratados." 
"Com extrato de jaborandi que hidrata, amacia e dá brilho. Também extrato de babosa que restaura da raiz as pontas e deixa seus cabelos fáceis de pentear."

Pesquisas dizem que o jaborandi é muito eficaz para prevenir a queda do cabelo e para fortalecer os fios, isso porque sua forte ação tonificante age diretamente no couro cabeludo. E a babosa pode ser usada para fortalecer os fios, para queda de cabelo e cabelos secos, além de ser um super hidratante e dar muito brilho ao cabelo. 


Modo de uso segundo o rótulo do produto: depois de lavar os cabelos, aplicar o Condicionador Vitacarpina, massageando e usar touca térmica ou fazer aplicação com toalhas úmidas e quentes por 10 minutos, enxaguando em seguida com água morna.


Como usei: depois de lavar o cabelo, tirei bastante o excesso de água dos cabelos e passei o condicionador das pontas do cabelo até quase chegar a raiz, "amassando" o cabelo.
Lembrando que usado desta forma é importante lavar o cabelo no fim do dia ou no dia seguinte para que o produto não fique acumulado nos fio, os deixando sem brilho e com caspa. Você também pode usar normalmente como seu condicionador de costume, dá super certo.

Meu ponto de vista sobre o produto: ele não é grudento e deixa o cabelo super leve, tem a cor meio amarelada e um cheirinho bem agradável. Se seu cabelo for cacheado, como o da minha mãe, você vai adorar, pois ele deixa seu cabelo bem mais cacheado e seus cachos bem definidos e ao mesmo tempo bem natural. Mas se seu cabelo for meio ondulado, meu liso, sem saber o que quer da vida, igual o meu, você vai adorar também! Ele deixa suas ondas super definidas e com um caimento maravilhoso além de deixar os fios hidratados e com um brilho sem igual. Se me pedirem conto meus truques para deixar os cabelos como o da foto do meu primeiro post ou da minha foto ali do lado.  
Se não me engano minha mãe comprou ele a R$1,99 no mercado, super baratinho né? 

E ai gente linda, já usaram Vitacarpina? Me contem o que acharam.
Beijos e até a próxima!!


Fale comigo:

Instagram (@praxedesjessica)
Snapchat (putz_jeeh)
Para me mandar um email clique aqui

5 comentários:

  1. Adorei amiga, é muito baratinho!!!
    Estou chocada com o preço, ai aqui em BH a gente não acha produtos assim que são bons e bem em conta.
    Não conhecia essa marca, mas adorei conhecer. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Nossa é muito barato mesmo! É ótimo quando a gente se surpreende com o produto. Amei se blog mesmo, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger