.21 de julho de 2016

Apenas $1 | Queridinhos do Shop Miss A

Oi gente linda!! Como vocês estão?

Quem aqui adora fazer compras levanta a mão 🙋🏼
E quem adora comprar produtos bons, bonitos e baratos sem sair do conforto da sua casa levanta a mão 🙋🏼🙋🏼🙋🏼🙋🏼🙋🏼🙋🏼🙋🏼
Hoje eu vim falar sobre o Shop Miss A, e acreditem se quiser, não importa o que você vá comprar, é tudo por $1, isso mesmo, um dólar! Eu sou fanática por lojas online, fico criando wishlists e mais wishlists só para ter o prazer de escolher várias coisinhas, haha!

"Ah, mas será que vale a pena?"
É o seguinaute, eu ainda não comprei nada pela loja, mas assisti bastante vídeos de comprinhas nas lojas, muitos posts, e sim, vale a pena!

"Será que essas maquiagens são boas? Bem pigmentadas?"
Vi várias comprinhas de make pelo Miss A, e sempre todos falando muito bem dos cosméticos de lá.

"E essas pulseiras, brincos... Compro ou não?"
Bom, pelas próprias fotos do site dá pra perceber que o material usado na confecção das joias não são muito bons. Pelo preço também não dá pra exigir muita coisa né, daí vai de você querer arriscar ou não. Eu compraria alguns brincos e piercings talvez, colares e pulseiras eu não uso muito, então, por mais que seja barato seria dinheiro jogado fora.

"Que tipo de coisas eu encontro no Shop Miss A?"
Maquiagem, jóias, acessórios de cabelo, acessórios em geral, pingentes, chaveiros... Também tem alguns kits de produtos, que obviamente não são $1, ok?!

O site é todo em inglês, mas tem a opção de converter os valores para o real (R$) bem no topo do site, onde se encontra também um menu com as categorias para você selecionar e procurar especificamente o que deseja. No fim do site você encontra links rápidos e redes sociais da loja.

Eu separei pra vocês as coisinhas que eu mais gostei da loja e que ja adicionei à minha wishlist, tentei pegar no mínimo 1 e máximo 5 de cada categoria, vamos ver?
OBS: desculpem-me se a qualidade das imagens não estiver boa, não consegui salvar as imagens do site e tive que tirar print, e como se já não bastasse meu notebook está ruim, fiz tudo pelo celular, como já tenho feito nas outras postagens.

* KleanColor Tanned RAWR - Matte Bronzer



Ouvi falar muito bem desse bronzer, e me interessei muito por ele ser matte. Ele está disponível em 4 cores.

* Magic Perfecting Primer



Esse primer promete a pele perfeita instantaneamente durante o dia todo, fórmula leve e sedosa que minimiza a aparência dos poros e linhas finas, acabamento fosco. Por esse precinho eu decidi arriscar, haha.

* Mosaic Baked Single Eyeshadow


Essas sombras prometem ser extremamente pigmentadas e podem ser usadas secas ou molhadas. Está disponível em 12 cores.

* Just Kolour Full Cover Waterproof Concealer


Esse corretivo promete ser a prova d'água e perfeito para olheiras e marcas, tem efeito matte e na descrição pede para selar com pó para que dure o dia inteiro.

* E.l.f. Essential Zit Zapper


Esse Zit Zapper promete ajudar a combater e prevenir a acne, reduzir a vermelhidão e inchaço, minimizar o tamanho dos poros e clarear a pele. E eu quero muuuuuuito ele, pelo que pesquisei ele realmente cumpre o que promete. 😉

* 2 Piece Swirls Septum Rings


Muitas pessoas podem não gostar, vai do gosto de cada uma, mas eu precisei colocar esses piercings na minha wishlist, como (infelizmente) ainda não posso furar o septo, fico só no falso mesmo. Recentemente postei no meu insta uma foto com um piercing indiano que eu mesma fiz, vai lá ver! (@praxedesjessica)

* Triangle Dangle Earring


Eu vi esse brinco e não poderia deixar de colocá-lo aqui. Mesmo que não tenha qualidade 10, mas dá pra montar uns looks pra foto né?!

* Layered Triangle Pendant Necklace


Esse colar é outro que eu não pude deixar de colocar. Lindinho, não é?

* 18 Piece Hair Ties


Porquê esses elásticos de cabelo nunca são demais!

* Glitter Washi Tape


E esses washi-tapes com glitter? Maravilhosos para fazer diy. Tem vários modelos lá.


Então gente linda, essas foram umas das coisinhas que eu gostei no Shop Miss A. Lembrando que o site cobra uma taxa de envio no valor de $9,95 se eu não me engano, e também pode ser taxado pela receita no Brasil, mas levando em conta que é tudo 1 dólar, dependendo das coisas que comprar vale a pena.
E por hoje é isso gente, com certeza comprarei algumas dessas coisinhas e farei resenha de tudo pra vocês. Beeeeeeijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger