.7 de julho de 2016

Apps de edição | Os melhores (android e ios)

Oi gente linda! Como vocês estão?

Uma coisa que as pessoas sempre me perguntam é " Qual o aplicativo que você usou pra editar essa foto?". Eu adoro editar fotos, passaria o dia inteiro só editando, diria que sou viciada nisso. E quem não gosta de postar fotos legais, com filtros bonitos bem Tumblr? Pois é, mas nem sempre achamos apps legais ou que cumprem o que diz na descrição, e como uma boa editora de fotos, já testei muitos apps e trouxe pra vocês os que mais gostei e uso! 👏🏻👏🏻👏🏻
Vamos ver?

* PicsArt
Foi um dos primeiros que baixei e é o que me acompanha até hoje! Ele tem muitas utilidades, um dos mais completos que ja usei.
Com ele você pode editar fotos, criar montagens, desenhos, fazer colagem com as fotos, compartilhar a foto com outros usuários do app e com outros apps também. Para editar fotos temos a aba "tools" onde podemos cortar a foto, alterar a perspectiva da foto, clonar parte da foto, aplicar ajustes (brilho, contraste, saturação, temperatura...), virar a imagem.
Na aba "effects" é onde podemos aplicar os filtros, e o legal é que você pode aplicar vários filtros e ajustar a intensidade deles, tem várias categorias de filtros: Fx, Blur,  Artistic, Pop Art, Paper, Distort, Color e Corrections. Dentro de cada categoria você encontra vários filtros.
Também pode adicionar aquelas luzes, borda, texto, cliparts... Veja o antes e depois da foto editada no app.




* Facetune (pago)
Esse app é essencial! Chega de apagar aquela foto só porque ficou com olheira, ou aquela espinha enorme apareceu.
Com esse app você consegue suavizar as manchas, espinhas, marcas de expressão, clareia os dentes e consegue dar um destaque em pequenos detalhes, além disso, também pode cortar, virar e alterar a perspectiva da foto, e tem alguns filtros, molduras, opções de luz ( clara, exposé, branca, escura...), opções remendar e reformar. Mas tem um porém, ele é pago.Veja o antes e depois da foto abaixo.



* AirBrush
O AirBrush é praticamente uma versão grátis do Facetune. Tem como suavizar, destacar, remover manchas.. Tudo que o Facetune faz, e tem uma ferramenta especial para remover rugas, mas essa opção é paga, ou então compartilhando o app você pode libera-la. Também tem alguns filtros, e você pode cortar e girar a imagem. Eu não uso esse app porque já tenho o Facetune, mas baixei para testar e trouxe para vocês por ser mais acessível. Vejam o antes e depois.




* VSCO
Esse é um sucesso! Filtros um mais lindo que o outro, e se você quer ter fotos com filtros tipo Tumblr, você PRECISA baixar esse app, sério! Quem gosta de ter o instagram  todo bonitinho com as fotos combinando também vai gostar, nele você cria uma galeria com as fotos que quiser pra ver se todas vão combinar e etc. Também pode ajustar a foto, cortar, virar, brilho, contraste e afins. Quer manter um padrão? Nesse app você pode copiar a edição de outra foto e aplicar na foto desejada, e fazer os ajustes que precisar. O app já disponibiliza alguns filtros, mas você pode baixar mais, alguns são pagos. Vamos ver?



* MIX
Esse app já foi meu queridinho, tem  várias categorias e cada uma delas tem vários filtros, e também tem os predefinidos que o app disponibiliza, e além deles, os usuários também podem criar esses predefinidos e salva-lo posteriormente. O app permite que você altere a intensidade do filtro, e também tem aqueles ajustes, cortar, brilho, contraste, exposição, etc. e também pode aplicar luzes e texturas nas fotos, do mesmo jeito dos filtros, várias categorias e dentro de cada uma várias luzes ou texturas, vejam o antes e depois da foto.



Esses são os apps que eu mais uso para editar minhas fotos gente, e todos estão disponíveis para android e ios.
Espero que tenham gostado dos apps e se baixarem me contem o que acharam, ein.

Beijos!!

6 comentários:

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger