.26 de julho de 2016

Espaço Fitness | Emagrecer sem sofrer!

Oi gente linda!! Tudo bem com vocês?
Vamos falar de emagrecer? Pois é, não é segredo pra ninguém que essa moda fitness veio pra ficar, mas isso vai muito além de só ter um corpo bonito, sarado, no peso ideal, sabe? Tem a ver com saúde e bem estar, físico e emocional. Além de que estando bem consigo mesma você leva a vida com mais leveza, se sente melhor nas suas atividades diárias e confiante naquela situação nova.

Já não é de hoje que eu via em mim a necessidade de uma reeducação alimentar, apesar de ser raro eu comer besteira, porque mesmo quase não comendo e indo quase sempre a nutricionistas, eu não conseguia manter uma regularidade na dieta, e isso desde pequenina, e conforme fui ficando mais velha menos minha mãe conseguia controlar o que eu comia ou deixava de comer. Vejam uma foto minha com 13 anos de idade.

Não se enganem, eu sempre comi todas essas coisas saudáveis, fitness e tal, mas não adianta comer tudo que é saudável se não houver educação alimentar e exercícios físicos, para dar certo tem que comer nos horários corretos, quantidades adequadas, certo?!
E a pouco mais de duas semanas decidi que quero e vou conseguir atingir meu peso ideal, e me surpreendi comigo mesma, não precisei de balança para perceber a diferença, não só na forma física, mas no humor, qualidade do sono, pele, disposição, em uma semana e sem exercícios físicos. Veja a pequena porém perceptível diferença. Quando tirei as fotos não tinha a intenção de postá-las aqui, então relevem a diferença no angulo das fotos. (Esquerda- antes , direita- depois)

Com tudo isso, tenho visto projetos  e mais projetos, tanto no instagram quanto no facebook, alguns valendo até prêmios e afins. E hoje, venho propor, não um projeto, mas, um espaço para dicas e receitas para reeducação alimentar. Para não só me inspirar, mas inspirar a todos que tem dificuldade em seguir uma dieta. Emagrecer sem sofrer! Preciso saber o que vocês acham sobre a criação desse espaço, e o quanto vocês desejariam participar dele. Deixem nos comentários pra mim ❤️

Ainda não decidi quais os dias teremos esse espaço aqui no blog e se seria legal criar um insta para esse espaço, preciso muito da opinião de vocês! Conto com a colaboração de todas 😉😘

🔻Veja as coisas que ando publicando no meu insta @praxedesjessica
Beijos!!

6 comentários:

  1. Ai acho super bacana, eu to engordando horrores por causa de uma medicação, e tenho comido bastante besteira também, queria ter disposição de correr atrás de uma corpo legal e uma vida saudável.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você iria adorar esse espaço!
      Obrigado pela visita 💓
      Beijos!!

      Excluir
  2. Nossa, a mudança é visível! Parabéns e espero que consiga o resultado desejado <3. Com muito esforço e dedicação vamos muito além!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger