.30 de setembro de 2016

Lista de séries que ja vi e as que quero ver



Oi gente linda, tudo bom?

Eu nunca fui muito de passar meu tempo assistindo filmes e séries, mas depois que comecei a assistir foi vício na certa!
Sempre que tenho tempo corro pra atualizar minhas séries favoritas. E para me organizar, fiz até uma listinha com as séries que tenho que terminar de assistir e as que eu quero ver depois.

E como sou muito boazinha, trouxe uma listinha com algumas séries, algumas eu ja assisti e outras fazem parte da minha listinha, vamos ver?

- American Horror Story
Sou meio suspeita pra falar porque eu amo de paixão essa série! É uma série norte-americana de horror-drama, produzida por Ryan Murphy e Brad falchuk. Tem 5 temporadas completas e os episódios da 6° estão indo ao ar.

- Sense8
Essa série é incrível, vi um banner dela no facebook e fiquei super curiosa pra assistir. série norte-americana de ficção dramática dirigida, escrita e produzida por Lilly e Lana Wachowski e por J. Michael Stracz. Na série, 8 pessoas, de diferentes lugares e que nunca se viram, estão ligadas mentalmente, podendo ver e sentir o mesmo que os outros.

- How to get away with murder
É uma série de televisão estadunidense transmitida pela ABC desde 25 de setembro de 2014. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes. A série gira em torno de uma professora de direito penal e seus alunos que acabam se envolvendo em um caso  de assassinato.

- Prison break
É uma serie estadunidense de ação e suspense, transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009. Essa série gira entorno de dois irmãos. Enquanto um é preso injustamente o outro bola um plano para tirá-lo da prisão.

- Breaking bad
Série de televisão americana criada e produzida por Vince Gilligan. A série fala sobre um professor de química que descobre estar com câncer. Com seu salário de professor de ensino médio, e tendo que sustentar sua esposa e seu filho que sofre de paralisia cerebral, ele não vê saída ao ver que sua família pode vir a passar necessidades, e então começa a fabricar drogas com um ex-aluno.

- Girls in the house
Se você nunca viram, parem agora o que estão fazendo e vão agora para o Youtube! Quer dizer, terminem de ler aqui e aí sim vão correndo ver. Se estiver afim de rir pra caramba essa série é a que você precisa. Ela é toda produzida com base nos bonecos do The Sims 4 e as vozes são do gênio Raony Phillips. Rao solta logo esses eps da 3° temporada, pelo amor!

- Orange is the New Black
Orange Is the New Black é uma série de televisão americana desenvolvida por Jenji Kohan, Sara Hess e Tara Herrmann para a Netflix, estrelada por Taylor Schilling. A série tem a 1° temporada voltada para a vida de Piper Chapman, que é presa por um crime que cometeu quando era mais nova, sendo assim, ela vai para um presídio feminino onde encontra sua ex-namorada, as duas se aproximam e Piper, que está noiva de Larry, traça um destino totalmente diferente do esperado.

- Stranger things
Stranger Things é uma websérie americana de suspense, ficção científica e terror criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e distribuída pela Netflix.
"Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina." Não preciso dizer nada, né? Muito mistério!

Nem todas eu assisti, mas as que eu vi gostei muito! E vocês, ja viram alguma dessas? Me contem e deem sugestões de series e filmes, vou adorar assistir. ☺️

Um comentário:

  1. Olá eu vou bem e você?
    Dessa lista a única série que assisti, e inclusive amei é Orange is The New Black.
    Ultimamente estou bem sem tempo pra parar pra assistir alguma série, mas quando eu tiver tempo vou começar a assistir algumas dessas. Que dizem que é muito bom também.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger