.7 de janeiro de 2019

Filosofia do Mar Bistrô

YAAAAAAAYYYY
Tudo bom com vocês ? 
Hoje é a nossa primeira postagem de 2019 e eu quero dizer que estou muito feliz com o atual engajamento por aqui.
Bom , quem me segue no instagram deve ter visto alguma dessas fotos que eu vou liberar agora (se você não me segue , corre lá @yasminsodre) . Uma coisa que aconteceu demais quando postei nos stories do instagram e até mesmo no feed foi gente me perguntando aonde eu estava, que lugar era aquele . E eu gostei tanto do lugar , achei tão bacana que resolvi compartilhar aqui no blog .
Tanto a decoração aconchegante , quanto a comida e do atendimento também . O nome do lugar é Filosofia do Mar Bistrô, e já deve ter dado pra entender que é um restaurante, ele fica na 
R. Cap . João Manoel , 3321. Para quem mora em São Gonçalo, Niterói e região eu recomendo que visitem .Vale bastante apena .Se você não é chegado a fruto do mar , não se preocupa , eles têm combos de frango , calabresa e etc ...
Agora vamos conferir os cliques lindos que tirei lá :


















Curtam a página deles que é FILOSOFIA DO MAR BISTRÔ e me contem nos comentários o que acharam ! Iriam ? 

22 comentários:

  1. Que lugar encantador, além de lindo ele ainda rendeu fotos incríveis! Fiquei apaixonada!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais encantador, mulher! Fiquei apaixonada.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. que lugar mais lindo, fiquei com vontade de conhecer!
    O blog tá de volta, depois passa lá.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Que lugar sensacional! Tô encantada! Adoraria visitar!

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo! E que fotos maravilhosas.
    Amo viajar e conhecer novos lugares, quem sabe um dia, né?

    Beijos.

    blogmeumundonofundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de lugar para ir a dois.
    Obrigada por participar da pesquisa no blog.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia de lugar, parece tão aconchegante! ^^

    Beijo e um ótimo 2019!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Oi Yasmin! Esse seu post me deu fome! Que lugar! Que fotos! E voce linda tambem! (amei esse vestidooooo) Valeu a pena registrar aqui no seu blog, aaaaaai to com fomeeeeeeeee kkkkkkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo, amei a decor! A comida tá com uma cara otima, e tbm adorei seu vestido, super confy mas lindão ^^

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger