.15 de março de 2019

EU NOIVEEEEEII ❤️💍

YAAAAAAYYY
Tudo bom com vocês ?
Vou direito ao ponto porque eu não vou aguentar muitos rodeios neste post
EU NOIVEEEEEIIIII
SIM, A MAIS NOVA NOIVA DE 2019!!!!!!
E dá pra imaginar minha felicidade né ? 
Quem me acompanha no instagram já deve ter visto foto, stories que eu postei por lá . 
Foi no carnaval, no dia 02 de março de 2019 ❤️
Foi surpresa , incrivelmente lindo e muito especial.
Eu estou grata demais primeiramente a Deus por esse momento lindo que ele me permitiu viver.Sem ele nada disso estaria acontecendo, por isso eu deixo aqui minha gratidão .
Foi basicamente assim, eu fui viajar , e quando chegamos lá , todos começaram a se arrumar pra um culto e eu mesmo sem entender muito me arrumei também, até que todo mundo sumiu e só ficou a minha cunhada . E eu fui andando até o “culto”com ela . Mas chegando lá ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Eu disse SIM! 

Confiram as fotos que foi lindo demais e eu não poderia deixar de compartilhar aqui .














6 comentários:

  1. Yasminnnnn parabens!!! Que Deus abencoe o seu noivado e o seu casamento que esta chegando! As fotos estao lindas e amei cada detalhe! Parabens noivinhaaaa! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo eu vi no seu instagram e tudo tava muito lindo e feito com amor.
    Parabéns!!
    Felicidades mil pra vocês.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. uau que festa mais linda! parabens por esse momento tao especial, muita felicidade pra vcs!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza! Parabéns pelo noivado, coincidiu com o dia do meu aniversário.
    Feliz dia do blogueiro!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaa que fofos, parabéns e muitas felicidades ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aeeeee, parabéns pelo noivado! ^^
    Aproveite bastante essa nova etapa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger