.29 de julho de 2016

Look Julino básico 👗

YAAAAAYYYYYYY
Tudo bom com vocês amores?
Bom essa semana foi a festa de encerramento das minha aulas (EBAA) e pra aproveitar o mês que estamos fizeram festa julina. Pra quem não sabe a Jéssica Praxedes (Colabora aqui do blog) ela é da mesma sala que eu na escola, então nós pensamos em tirar fotos pra fazer um post aqui no blog bem legal. Depois que eu voltei mesmo com o blog, até agora eu não fiz nenhum look do dia. Hoje não vai ser aquele look ARRASANTE mas tenho certeza que vocês vão gostar, foi tudo feito com muito carinho . E se você gostem eu trago mais posts como esse. Eu fui bem básica por conta de que eu não ia mais dançar, houve um imprevisto e então eu fui só pra festa mesmo me despedi do pessoal . Mas agora chega de falar e vamos ao look.

Pra quem não gosta de look muito chamativo pra essa época, esse look é perfeito! Eu usei uma blusa quadriculada que eu já tinha aqui em casa cor de rosa que eu comprei na renner , uma calça jeans de cintura alta que eu comprei na Taco por um ótimo preço e uma sapatilha preta bem básica da moleca .

A fotografa foi a linda da @praxedesjessica (sigam no instagram)



Na maquiagem eu também fui bem básica, apenas preparei a pele, corrigi a sobrancelha, usei bastante rímel e um batom, o batom que eu usei foi o queen aquele bem roxinho (sumiu o numero que fica embaixo do batom). E na foto ele já até está saindo .



Foto da turma mais linda e unida de todas. Até depois das férias amores ❤



10 comentários:

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger