.14 de dezembro de 2018

Creme que define muito !!! (Resenha : Creme Definição Intensa -Salon Line)

YAAAAAAAY
Tudo bom com vocês ? 
Então gente , o post de hoje é sobre uma coisa que eu amooooo falar , que é cabelo . Hoje trago uma resenha de creme de pentear que eu estou usando e amando o resultado dele . Meu cabelo tem ficado extremamente definido , e muito brilhoso. O creme é o de pentear-definição intensa da Salon Line . Deixando aqui claro que eu comprei o produto e essa postagem não tem nenhum fim lucrativo, estou apenas compartilhando um produto que deu certo comigo e pode dar certo com você também.




O creme para pentear da Salon Line definição intensa possui componentes como óleo de amêndoas doce, óleo de cártamo e cera de abelha , o que quer dizer que a nutrição com ele é algo garantido . Vou até deixar uma observação aqui , se você gosta de volume , esse não é um creme indicado pra você !Eu só consigo volume com ele no Day After e mesmo assim é um volume bem controlado .
Diz a embalagem que ele é anti frizz e eu concordo com isso .
Para quem está em transição é maravilhoso , porque ele realmente trás definição para o cabelo . 
Uma coisa bem legal da Salon Line é que eles NÃO testam em animais . E eu acho isso bem relevante .

Com o cabelo molhado você já sente a definição , e quando seca ele fica com um aspecto bem macio .
Eu paguei 22,00$ nele e é um pote de 1K .

Então é isso gente , se vocês gostam de definição esse creme é ideal . Agora se preferem volume , não é muito indicado . 
Me contem nos comentários se já conheciam esse produto ou se já usaram ! 


36 comentários:

  1. Olá Yasmin, tudo bom?

    UAU! Os seus cachinhos ficaram lindos demais, gostei muito!!
    Adoro os produtos da marca!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seus cachos estão lindos!
    Gostei da resenha, não estou muito chegada nos produtos da Salon, vou ver se compro esse para testar.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmin,
    Não conhecia o creme, mas o resultado foi ótimo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, seu cabelo ficou lindo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. os produtos da salon line sao mesmo ótimos, adorei o resultado que esse creme deu nos seus cachos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra comprar os cremes de pentear em potão. Amei o resultado em você. Seu cabelo é lindo demais.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse creme! Quando uso pouco ele até tende a fica com volume e definição, mas se eu peso na mão o cabelo também pesa e os cachos ficam apenas definidos, sem volume.
    Acho ótimo o custo benefício desse creme.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    PS. Seu cabelo é lindo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, seu cabelo ficou lindo e já vou indicar pras minhas amigas cacheadas!

    Beijos,
    https://araposinha.com

    ResponderExcluir
  9. Que creme maravilhoso. Não conhecia essa dessa marca!
    Ótima resenha, seu cabelo ficou muito bom!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza esse creme, seu cabelo ficou divo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Amei sua resenha, Yasmin. Impossível descrever como seu cabelo tá lindo! Adoro os produtos da Salon Line.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, que resenha maravilhosa, realmente os produtos da salon line são todos ótimos.

    Boa semana
    Beijinhos
    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  13. o resultado é perceptível, ficou perfeito!
    Eu to muito apaixonada nessa marca, quero testar mais produtos deles.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto um pouco de volume. Mas adorei como ficou no seu cabelo depois de seco. Achei que ficou muito bom!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. uaaaal, ficou incrível o resultado no seu cabelo.
    Salon Line arrasa sempre.
    bjs <3
    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  16. Menina, seu cabelo ficou super definido mesmo! Adorei!
    O bichinho é bom mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Nossa uma mega definição mesmo.
    Adorei a dica e resenha eu estou procurando mais produtos de cacheadas porque estou usando o meu natural.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger