.8 de dezembro de 2018

Pague menos no presente de Natal 🎄

YAAAAAAAAAAYYYYY
Tudo bom com vocês? 
Ah , que saudade de postar aqui !
Como vocês sabem estamos nesse mês lindo que é dezembro , que eu particularmente amo muito.Dezembro é um mês de novidades, de festas , encontros , amigos ocultos , muita comida boa hahaha
E hoje eu trouxe váaaaaarias dicas de presentes para o Natal , para a amiga, para o namorado, para o pai ou até mesmo pra você . Porque não né ?! 
Mas não pensem que é só isso , quem aqui gosta de desconto ??
Eu amo muito, e é por isso que trouxe uma dica bem legal de um site que libera uns descontos super bacanas e o melhor, é confiável , lá tem desconto para varias lojas e marcas .
O site é o cupomvalido.com.br , lá você pode conseguir descontos de 5%, 10% , 15% e até 50% de desconto.
Vale super apena conferir !
Agora bora conferir as dicas ? 




A primeira dica é de um perfume masculino da marca Natura , que eu tenho certeza que vocês conhecem .Quem não gosta de ganhar um perfume né ? 
LINK DIRETO






A segunda opção é um itém da Marisa, muito fofa e bem em conta.
Quem gosta do Mickey com certeza vai amar .
LINK DIRETO




A terceira opção é da natura também mas é para as amantes de máscara de cílios.
Também outra opção bem bacana , que pode ser dado como presente de amigo oculto , e você ainda consegue um desconto na cupom válido .
LINK DIRETO 



E vamos para a nossa última dica !!!
Lembrando que lá no site tem descontos para muitas marcas, não só essas que citei , inclusive eu vou deixar aqui embaixo algumas das marcas e lojas que ele tem desconto .

Bom, a última dica é uma jardineira lindíssima plus size da posthaus
LINK DIRETO












Esse post é um publieditorial 


Então é isso gente , não se esqueçam do desconto na hora da compra , no cupom válido tem o passo a passo de como usar tá bom ? 
Um super beijo pra vocês e vamos às compras 🛍 hahah















14 comentários:

  1. Que dicas ótimas de compras com o Cupom válido.
    Big Beijos
    Lulu,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Adorei a dica! Já havia entrado nesse site uma vez, joguei no Google "cupom de desconto loja tal" e apareceu hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Amei suas dicas, hoje irei me presentear e espero que as lojas não estejam com os preços tão absurdos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima dica, porque eu compro muito online e sempre fico de olho em cupons. Afinal, para que pagar mais se podemos pagar menos né? hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a louca das compras de natal haha.
    Esse ano já comprei tudo e até aproveitei a black também.
    Adorei a dica de site.
    Eu amo usar cupom de desconto.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Que dia boa, tenho uma amiga viciada nesses sites de cupom, vou indicar para ela.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger