.18 de dezembro de 2018

Tendência : plataforma e flatform de linho/palha (verão)

YAAAAAAAYYYY
Tudo bom com vocês ? 
Antes de tudo eu quero que me falem se repararam algo de diferente ?? 
Pois é gente, agora o nosso blog é www.yasminsodre.com  Já a bastante tempo eu quero comprar o domínio e agora isso foi feito ! O blog fica bem mais profissional e o endereço mais fácil de guardar né ? 

Agora vamos ao post de hoje que é sobre uma tendência que eu particularmente estou amando muito, que são as sandálias de linho/corda que está super na moda , bem tendência mesmo e que veio pra arrebentar com esse verão trazendo muito estilo . Tem elas no modelos plataforma , flatform, neutra e colorida . Inclusive ontem eu comprei uma flatform neutra mas que vinha com um fita colorida caso eu quisesse usar também, e com isso eu me inspirei para trazer essa postagem  .
Eu separei alguns modelinhos que eu achei dando um busca na internet e agora bora conferir ! 



Então é isso, me contem o que acham dessa tendência! Se curte ou não...

22 comentários:

  1. Estou amando essa tendencia

    ResponderExcluir
  2. Já aderi essa tendência e estou amando real, fica lindo com tudo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, amei. Infelizmente agora aqui em Portugal está frio.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o linho está mesmo por todos os lados nesse verao, adorei esses modelos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. I love these type of shoes. They're also super comfy!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindas as sandálias com plataforma estilo anabela, já estou desejando uma!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. não curto muito o modelo no meu pé :(
    mais acho super estilosa nos pés alheios.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a tendência, achei o sapato tão lindo, acho que eu usaria, porque além de estiloso, é bem confortável. *--*
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Oi Yasmin!
    Não é muito meu estilo, mas são modelos bonitos.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nesse estilo acredita?! Mas acho muito bonito, apesar de não me dar muito bem com salto porque sou muito desastrada hehehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger