.10 de janeiro de 2019

Resenha : amostrinhas da Vichy

YAAAAAAAAYYY
Tudo bom com vocês ? 
Quem aí gosta de ganhar amostrinhas ? 
Gente , eu amo ! É uma ótima forma de divulgação do produto na minha opnião, já comprei vários produtos que anteriormente tinha ganhado amostra . Enfim, o post de hoje é uma meia resenha , meio rotina de pele . Alguns dias atrás eu recebi amostrinhas da vichy, logo após testei , e com isso vim contar pra vocês o que achei. Bora conferir ? 

A primeira amostra é um gel de limpeza profunda de 4g . E acreditem , dá pra usar sim mais de uma vez . Eu achei realmente que é um produto que vale apena ir atrás e comprar , porque ele limpa , deixa a pele com um toque seco aveludado e reduz sim a oleosidade , sem ressecar e deixar com aspecto de descamando sabe ? 


A segunda amostrinha é esse Skin balance que diz que é o 2º passo , e foi a amostrinha que eu achei mais diferente . É pra usar pela manhã e pela noite , diz que reduz a oleosidade sem ressecar . E eu achei isso bem bacana , porque você sente a hidratação dele quando passa , mas logo depois você sente a pele bem sequinha . Lembrando que mesmo peles oleosas , é necessário hidratar . E pra quem tem tendência a acne , fiquem sabendo que não tem cicatrização sem hidratação ok? 
Também recomendo !!!



A 3º amostrinha é de extrema importância, que é um protetor solar, o ideal soleil, ele é antibrilho e também tem um toque seco , e isso é muito bom . Porque eu me incomodo muito com protetor que deixa a pele “ melecada” sabe ?


Então é isso , me contem se já usaram algum desses produtos! 
Caso não , me contem se sentem vontade ! 

O que acharam da resenha ? 

30 comentários:

  1. Os produtos da marca são ótimos! Esses três parecem demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. eu amo os produtos da vichy, já gostei muito de conhecer esses melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. eu amo os produtos da vichy, já gostei muito de conhecer esses melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Os produtos dessa marca são tão bons, só não compro tanto porque eles são bem carinhos, mas sem dúvida eles valem muito a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada nos produtos dessa marca!

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da Vichy. Se não fossem tão caros acho que teria tudo, tudo mesmo deles ♥ Tenho o protetor solar que é maravilhoso e uns dos meus preferidos da vida ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a resenha, minha dermato recomendou eu usar o gel de limpeza profunda, mas nunca comprei porque é caro... bom saber que é bom e funciona, vou ver se compro da próxima vez, essa linha é muito boa. :)
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Essas amostrinhas rendem mesmo mais do que uma vez e eu amo ganha-las! Adorei a proposta do segundo produtinho, minha pele é bem oleosa.

    Beijos,
    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da Vichy, são muito bons.
    Muito bacana a ideia das amostras, assim podemos conhecer antes de compra-los né?

    Beijos,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amostrinhas *o*, amo amostra grátis! Que bom que o primeiro deu para usar mais de uma vez, parece ser maravilhoso mesmo. Gostei da resenha <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Conheço os produtos da linha Normaderm e a marca Vichy nunca decepciona.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Nunca usamos essas amostras, mas nós andamos sempre atrás delas!
    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  13. Também adoro receber amostras para testar produtos :)
    Pareceu uma gama bem interessate, o protetor solar deixou-me curiosa, também gosto daqueles que deixam a pele seca, mas às vezes é difícil de encontrar :|

    Beijinhos e bom ano 2019 ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei esses, mas parecem ser bons. Gostei de todos os passos os produtos que tem para cada um :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amo amostrinhas Yasmin, é uma ótima forma de conhecer o produto e comprar com mais certeza né? Ainda não testei nenhum desses, mas gostei da proposta Skin balance e fiquei curiosa para testar ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger