.8 de fevereiro de 2019

Material escolar 2019 - Psicologia

YAAAAAAAYYYY
Tudo bom com vocês ? 
Já voltaram às aulas por aí ? 
Bom , por aqui já voltaram e eu vim compartilhar com vocês as minhas comprinhas volta às aulas.
Eu não comprei muita coisa , porque eu resolvi aproveitar bastante o que já tinha do período passado. 
Mas como eu gosto de compartilhar tudo por aqui, eu vim mostrar mesmo assim. 
Pra quem não sabe, eu estou no 3º período de psicologia , um curso maravilhoso que exige um certo empenho mental, emocional , uma grande desconstrução social, mas que é muito recompensador.
 Sobre produtos de papelaria , eu sou uma fã assumida , amooo demais comprar materiais escolares .
Agora sem mais blá, blá, blá , vamos aos itens 




 





Tem canetas coloridas, marcadores também coloridos , corretivo em fita, caderno universitário, lápis , canetas preta, vermelha e azul ...


Depois que eu tirei as fotos acima eu comprei um estojo e também um marcador pastel .


Então é isso gente, o que vocês acharam?
Eu espero que tenham gostado de ver os meus materias, e até o próximo. Beijos

14 comentários:

  1. Socorro, eu que sou a louca assumida dos materiais escolares SURTEEEI com os seus, que coisinhas mais lindas, meu Deussss,(sobre essa marca que você comprou, Best Paper, não sei se já conhecia antes de comprar, mas foi uma ÓTIMA escolha, essa marca foi um dos meus achadinhos de 2018, é maravilhosa!!
    Bjs♥
    (também tenho blog, se puder dar uma passadinha♥) Blog Vibe Da Maria

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, adorei cada um, preciso comprar os meus, hahah

    https://www.nicenessbeauty.com/

    ResponderExcluir
  3. nao estou mais estudando mas até hj sou mt apaixonada por material escolar, amei ver o seu, td mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. eu já terminei os estudos, mas adoro item de papelaria e trabalhando em escritório eu posso me realizar haha
    adorei suas comprinhas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Também amo itens de papelaria! Seu material está uma fofura que só!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada em coisas de papelaria, seu material está lindo demais, adorei suas escolhas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Você comprou na loja Amigão?? Pois eu vi essa marca lá
    Adorei as compras
    Opinião importante na postagem nova:
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/02/opiniao-sobre-negra-e-obrigada-aderir.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que graça! simplesmente amei tudo! já sou formada mas quando vejo esse itens de papelaria da uma vontade de estudar novamente!
    Bjs
    http://tatareiscosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger