.28 de fevereiro de 2019

Recebidos/resenha da Embelleze 🧖‍♀️

YAAAAAAYYY
Tudo bom com vocês ? 
Hoje eu vim aqui com um recebido/resenha . 
Na semana passada eu recebi um creme de tratamento ULTRAPROFUNDO da Novex/Embelleze . É o lançamento deles, o Super Babosão! 
Todo mundo sabe que a babosa tem diversos benefícios para o cabelo, ajuda na queda , recupera os cabelos quebradiços , nutre profundamente deixando os nossos cabelos ainda mais bonitos .
E eu vim testando desde que recebi .
A embalagem que eu recebi foi a de 400g , mas também tem o pote de 1K. 
A Embelleze é uma parceira bem antiga que sempre manda seus lançamentos e eu amo muito testar. O produto diz na embalagem que umecta , repara e hidrata! 

Contém: 
  • Extrato de babosa 
  • Manteiga de Karitê
  • Amido de milho 
  • Ácido lático 
  • Ácido sórbico 
  • Ácido benzóico 

E ele é liberado para LOW POO



Tudo isso em apenas 3 minutos. 
Para quem tem uma vida corrida e agitada mas não quer deixar de cuidar dos cabelos , fica aí a dica . Em 3 minutos você dá um UP no seu cabelo .

Minha opinião :
“A primeira vez que eu usei eu não gostei do aspecto que deixou o meu cabelo, parecia ressecado , armado, com frizz e isso me desanimou bastante . Mas , resolvi continuar testando . E tudo mudou! Acredito que na primeira vez eu passei pouco demais . 
Nas outras vezes eu senti o cabelo hidratado , brilhoso , desembaraçou com facilidade e aí sim eu gostei. 
O cheiro dele é bem agradável e a consistência é do jeito que eu gosto , nem muito molinha , nem muito pastosa .
Resultado

Um ponto não muito bom sobre o creme , é que eu não sinto uma definição tão eficaz nos cachinhos . Quem não liga muito pra isso , não vai se arrepender de comprar , e quem tem o cabelo liso , pode ser que se dê muito bem . E é isso !”


Eu espero que tenham gostado ! 
Comentem aqui embaixo se já conheciam esse creme , e se ficaram curiosos para testar . 

Um grande beijo e até o próximo post ❤️

16 comentários:

  1. Yasmin só tenho visto bons comentários sobre esse creme da Embelleze adorei conferir tua resenha sincera!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que deu a esse creme uma segunda chance, hein? Estou super a fim de testar essa máscara!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Estou super curiosa para testar essa linha

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. essa máscara parece ótima
    seu cabelo é sensacional

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. eu adoro os produtos da novex, esse creme de babosa parece mesmo ótimo ja fiquei com vontade de experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o resultado ficou simplesmente incrível! Doida pra testar essa belezura também. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou apaixonada pelo seu cabelo!!!! que coisa mais linda e como você é linda!
    Sobre o produto da embelleze eu já ouvi falar mas nunca testei, adorei seu resultado e adorei sua resenha! Vou tentar encontrar aqui onde eu moro pra testar também!

    E te convido a conhecer o meu blog também!
    https://eitabrenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo é lindo.
    Eu me dei super bem com esse creme também e dá pra ver o belo resultado no seu cabelo.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  9. Amei demais esse lançamento, já querendo o shampoo e condicionador da linha.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Esses cremes são tão bons e tão baratinhos! E seu cabelo é maravilhoso. <3

    Beijos,
    http://araposinha.com/

    ResponderExcluir
  11. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger