.16 de abril de 2019

Resenha do demaquilante bifásico da O Boticário

YAAAAAAAYYYY 
Tudo bom com vocês?
A pouco tempo atrás a O Boticário estava com uma promoção para ganhar um demaquilante bifásico.Era só se escrever no site e resgatar em uma loja física deles. Inclusive eu postei isso lá no meu instagram (@yasminsodre). E hoje eu resolvi trazer a resenha desse demaquilante, contar aqui o que eu achei ! 

A embalagem é bem bonitinha , eu gostei. O cheiro bem normal , nada desagradável. 
Primeira impressão: assim que eu passei no rosto o meu olho começou q arder , nada muito exagerado, mas senti uma ardência, uma queimação nos olhos.
Um dia após o uso , o meu rosto estava com varias espinhas , em lugares que nem costuma dar , fiquei triste porque ele remove bem a maquiagem , mas o resultado após não é nada bacana .
Se sua pele for oleosa você não pode usar  em todo o rosto definitivamente ! Apenas nas áreas dos olhos e olhe lá .
Se for seca pode ser até que se dê um pouquinho melhor .


E foi isso gente , eu quis trazer essa resenha pra expressar minha opnião sobre o produto, já que tecnicamente foi um recebido. Lembrando que foi a minha experiência! 

E aí , gostaram ? 
Espero que simm, um super beijo e até o próximo post ❤️😘👋

3 comentários:

  1. eu tbm peguei essa miniatura na promo do boticario, gostei do produto, mas o preço do full size na loja é bem salgado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger