.14 de maio de 2019

Recebidos da O.TWO.O 💄

YAAAAAAAAAYYYYY
Tudo bom com vocês ? 
Hoje eu vim aqui falar de uma marca super bacana que me enviou alguns mimos semana passada. 
A OTWOO ! 

As embalagens são lindas, perfumadas, e eu estou amando a qualidade. 
Eu recebi um elixir rose gold que tem partículas de ouro de 24k que deixa a pele muito bem preparada para receber a base.Além disso contém vitaminas como C e A que ajudam na saúde da pele.
Eu realmente vi muita diferença na aparência da base após o uso do elixir. Eu nunca tinha experimentado usar um elixir para o preparo da pele e eu confesso que não quero mais viver sem !
Ele também pode ser usando antes ou juntamente com um batom . O efeito que dá é de uma boca maior LINK
Está custando US 3,32




Os corretivos tem um cobertura muito boa . O número 1 eu estou usando em áreas que precisam de iluminação como a faixa da olheira . O número 9 é da cor da minha pele , então estou usando nas manchinhas que tenho no rosto.
Estão custando US 2,39






E por fim , recebi também um lipbalm que deixa a boca rosinha, além de hidratada . 
Ele é laranjinha mas depois que passa na boca ele fica com um ar de boca saudável sabe ? E eu particularmente amoooo
Está custando US 2,87 LINK







Os produtos da @otwoocosmetics vende no aliexpress !!! 


E aí ? O que acharam dos produtos ? 
Já usaram algum? Ficaram curiosos ?
Me contem nos comentários 

11 comentários:

  1. Arrasou nosss recebidos.
    amei.
    Beijos <3

    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, ainda não conhecia os produtos da Otwoo, mas parecem ser muito bons!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga adoro o elixir da marca deles é maravilhoso.
    Agora fiquei querendo testar esses outros produtos.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Que produtos maravilhosos, parecem ser muito bons

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha ouvido falar na marca, mas já adorei tudo, muito bom preço e td parece mt bom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. essa marca só tem produtos ótimos hein

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger