.28 de maio de 2019

Unha da semana (postiça verniz) 💅

YAAAAAAY
Tudo bom com vocês ? 
O post de hoje é bem rapidinho, é de unha da semana .
Essa semana resolvi colocar unhas postiças, porque as minhas estão bem pequenininhas e eu queria dar uma diferenciada também . 
O esmalte que eu usei foi o Verniz da Beauty Color, e eu amei muito, o acabamento é ótimo e deixa bem brilhoso do jeito que eu gosto .Efeito verniz mesmo.
Então confiram o antes, durante e depois abaixo!





E aí , o que acharam ? 

3 comentários:

  1. Uau, que lindo que ficou, nunca usei unhas postiças!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. uau o efeito das postiças ficou msm mt incrível! quero mt testar colocar em mim pra ver se me adapto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. As unhas postiças que vc usou são beeem naturais, amei o resultado com o esmalte.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger