.25 de junho de 2016

Resenha | Loção Cremosa Hidratante da Nativa Spa

YAAAAYYY
E aí gente, como vocês estão? Por esses dias teve uma promoção muito legal da O Boticário, eles estavam distribuindo loções hidratantes para quem se cadastra-se no site e indica-se uma amiga, depois era só ir até uma loja O Boticário e retirar o produto.E como eu participei, eu achei interessante fazer uma resenha falando o que eu achei.



A loção cremosa hidratante é de ameixa, tem 100ml, é cor de rosa e a primeira coisa que eu quero falar é do cheiro maravilhoso que ela tem, sério gente! O cheiro é ótimo e ele não fica "melecado" na pele sabe? Eu com certeza aprovei, pele hidratada e perfumada.Me contem nos comentários se vocês já usaram e o que acharam !








E quem ainda não pediu aqui está o site pra pedir ->>> CLIQUE AQUI CORRE GENTE!!!! 

13 comentários:

  1. Nunca usei, mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Amei seu layout minha linda! *--*
    Ficou lindo demais e estou muito feliz que tenha voltado.
    Adorei a resenha desse creme, até porque amanhã eu vou lá buscar ele na loja e estou ansiosa para usar, parece ser muito bom.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada!
      É bom sim Lady ❤
      Beijos amore !

      Excluir
  4. Este hidratante é maravilhoso, deixa a pele bem macia e tem um cheirinho ótimo.
    Beijos e boa semana!
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Tássia!
      Grande beijo pra você também, e uma ótima semana.

      Excluir
  5. Parece uma delícia!
    Tá todo mundo falando desse creme.
    Adorei a resenha Yasmin.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Busquei meu creme hoje e adorei!
    Ele é muito bom mesmo e cheirosoo!! *--*
    Eu sempre uso nas mãos e braços e estou amando os resultados.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger