.9 de julho de 2016

Sobre o filme : Procurando Dory 🐟

YAAYYYYYYY
Tudo bom com vocês?
Eu estou ótima e muito animada por esse post , pois eu vou falar sobre o filme mais fofo e esperado de todos os tempos! Não se preocupem que eu não vou dar spoiler do filme, mas sério gente, eu estava muito ansiosa pra ver. Aí no sábado passado o meu namorado me chamou pra ir ao cinema e é claro que vimos Procuraaando Doori (Leiam em baileiês). Hahahah
Acho que eu estou um pouco animada demais não é?
Então bora conferir!
Sinopse :
"O filme reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho tang azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?"
O filme tem 1 h e 45 minutos.

Eu vi pela internet muitas pessoas criticando o filme e o que eu tenho pra dizer é que o filme não é tão bom quanto o "Procurando Nemo" mais também pudera né? Apesar disso e das críticas na internet eu gostei bastante do filme! Tem umas cenas muito fofinhas apaixonantes, e mesmo sendo desenho tem umas cenas tristes que tocam o coração sabe!? Acreditam que eu chorei? Kkk  (Sou chorona mesmo).Eu achei que a história foi muito bem encaixada com o "Procurando Nemo" , assim fez um sentindo !
Pra mim o filme está com certeza aprovado!


Bom meninas quem já assistiu, me conte aqui nos comentários! E quem ainda não assistiu, corre que está muito legal o filme ❤

12 comentários:

  1. Aaah meu Deus, estou louca pra assistir esse filme, esperei por ele minha infância inteira kkkk
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin vim aqui agradecer a sua visitinha lá no meu blog e muito obrigada pelo recadinho ,eu amei o posts estou esperando também um tempinho para eu ir ao cinema assistir procurando Dory ,todo mundo que já assistiu falou muito bem desse filme. Bjs e voltem sempre la no lookbookphoto.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da sua opinião amiga, eu gosto do filme Procurando Nemo, mas não me animei de ver esse filme da Dori, até porque eu não gosto muito dessa peixinha. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Oi Yasmin, que bom te rever.
    Fiquei muito feliz com sua visita no blog.
    :)

    Eu ainda não assisti o filme, mas estou mega ansiosa.
    Sim, eu acredito que você chorou! rsrs...
    Também #soudessas rsrsrs...

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom te rever também Dany. Que bom que gostou!
      Hahah
      Sou muito chorona , então estamos juntas kkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Estou doida pra assistir esse filme! *-*
    Minha mãe me perguntou ontem se eu iria assistir o filme "Procurando Deby", depois eu me toquei que era Procurando Dori HAHAHA.

    Beijos! :*
    Papo de Meninas

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger