.28 de agosto de 2016

Como se livrar da bad!

Oi gente linda!! Tudo bem com vocês?

Quem nunca esteve na bad que atire a primeira pedra! Seja porque brigou com o boy, com a melhor amiga ou amigo, terminou, ou simplesmente não está curtindo aquela situação na qual está se passando na sua vida.
No mundo em que vivemos hoje já não é raro alguém que você gosta muito agir de uma forma que você não esperava, ou dizer algo que te decepcione, ou então nós mesmos podemos falhar em algo em que colocamos tanta expectativa, e nós sabemos que é difícil lidar com essas situações, falar em aceitar e dar a volta por cima é mais fácil do que fazer acontecer. E eu ( que sei bem do assunto 😏) trouxe para vocês o que podemos fazer para nos ajudar a passar por esse momento difícil.

Instagram: @praxedesjessica

1. Distraia-se
Gente, ficar chorando pelos cantos não vai ajudar em nada, sério! No primeiro momento faz bem, alivia o estresse, e você consegue "esvaziar" seu corpo do que está sentindo, mas passado o primeiro momento você deve se distrair completamente. Assistir séries, ir às compras, e reuniões com os amigos são ótimas coisas a se fazer. Manter sua cabeça ocupada com outras coisas como tarefas da escola e até projetos para seu futuro também ajudam.

2. Cuide de você
Nessas situações a vontade que da, na maioria das vezes, é ficar em casa, largada no sofá de pijama e comendo várias guloseimas. Mas pode parando que você deve fazer totalmente o contrário, okay?! Cuide de você, reveja sua dieta, cuide da sua pele, rosto, cabelo, unhas, sinta-se bonita para você! Nós precisamos disso, aliás, merecemos isso! 😉

3. Reveja suas prioridades
Sua prioridade é sofrer ou focar em dali em diante? Tenha em mente seus objetivos, profissionais ou pessoais, foque no que você deseja para você e seu bem estar.

4. Não é o fim do mundo se você desabafar
Embora pareça, relaxe, é só no momento, isso passa! Podem acreditar em mim (👑) . Vamos concordar que ficar falando sobre não ajuda nem um pouco a esquecer, mas no início é difícil não tocar no assunto, então se tiver quem te escute, desabafe mesmo.

Frases clichês que temos que praticar na nossa vida:
"Nem todo dia é bom, mas existe algo de bom todo dia"
"Você a prioridade da sua vida"
"Seja o amor da sua vida"
"O que é bom vem pra ficar, o ruim o tempo leva"

Espero que tenham gostado e levem essas frases clichês com vocês o resto da vida.
Beijos meus amores! 😘

2 comentários:

  1. Adoro desabafar com desconhecidos.
    Esse post é ótimo pra quem ta na bad e não sabe o que fazer.
    Eu até que tenho tido dias ótimos graças a Deus!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Dicas de profissional 😂
    Obrigado pela visita, beijos!!

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger