.9 de agosto de 2016

Máscara clareadora caseira

YAAAAYYYYY
Tudo bom bonitas?
Bom, hoje eu trouxe a receita de uma mascara caseira clareadora bem fácil de fazer.Eu amo receitas caseiras e tenho boas experiências, então eu sempre que posso estou testando umas e outras. Essa que eu trouxe para vocês hoje pode ser usada no rosto, axila , joelho, aonde você quiser ou preferir. Eu usei no rosto por conta das manchinhas que eu tenho causadas pelo sol e pela acne. A receita como eu já disse é bem fácil e usando continuamente você pode obter um resultado bem legal. Bora conferir?



Você vai precisar de :
5 colheres de arroz
3 colheres de leite 
O leite ele tem propriedades clareadora 



Primeiro você vai triturar o arroz no liquidificador até ele ficar tipo uma farinha 


Depois é só acrescentar as 3 colheres de leite e aplicar no rosto limpo.
Eu deixei no rosto por 20 minutos .


Pra sentir clarear tem que usar continuo 2 vezes na semana.

Espero que vocês tenham gostado, façam aí na casa de vocês e compartilhem com as amigas!!!
Beijos !!! 

3 comentários:

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger