.31 de agosto de 2016

Quer aparecer aqui no blog? VEM COMIGO!!!!

YAAAAAAYYYY
Tudo com vocês?
Espero que sim !
Bom hoje eu trouxe uma novidade que está já há um tempo na minha mente e hoje eu resolvi botar em prática. Eu acho muito legal e importante a interação dos leitores, e como eu já falei, posts de cabelo cacheado aqui é recorde em visualizações, costuma chegar 1000 visualizações em um único dia. Aí eu pensei, porque então não interagir com toda essa gente? Foi aí que eu criei a hashtag #cacheadyas . Toda semana eu vou selecionar o máximo que eu puder de meninas e postarei suas fotos aqui no blog. É claro que tem que usar a nossa hashtag lá na sua fotinho no instagram, mas isso é mole não é?
Então quer aparecer aqui use a nossa hashtag #cacheadyas

E se você ainda não me segue no instagram, corre lá @yasminsodre

2 comentários:

  1. Que legal, amei a ideia.
    Pena que não sou cacheadaaaa hahaha
    Linda, beijos

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha filha de 8 anos e uma super cacheada 😃😃😃😃
    Os cachos são fechados e já ta quase no bbumbum...muito lindo ❤❤❤

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger