.25 de agosto de 2016

RESENHA :::: CREME MULTY DA SALON LINE

YAAAAYYYY
Como vocês estão ?
Bom, hoje eu trouxe uma resenha pra vocês bem diferente das resenhas que eu já fiz por aqui , quando eu trago alguma resenha aqui no blog costuma ser de algum produto que eu gostei ou gostei muito.Mas hoje vai ser diferente . Na semana passada eu comprei esse creme e desde de então estou testando. No dia que eu comprei eu postei em um grupo de cacheadas que eu participo no Facebook e as opiniões foram bem divididas , e hoje eu trouxe a minha opinião .
Bora conferir?






































Pra começo de resenha eu quero falar pra quem faz no poo que ele é sem óleo mineral, petrolato, parafina e silicone.

Eu paguei na minha cidade (São Gonçalo) R$ 5,99
Bem baratinho


Ele usado para co-wash eu até gostei , usei duas vezes dessa forma e pra mim está aprovado . Mas como creme de pentear eu usei durante uma semana e meia mais ou menos e eu só tenho uma coisa a falar RESSECOU demais o meu cabelo! Serio gente, estou pondo a minha sinceridade nesse post. RESSECOU muito! Eu não tenho nenhum tipo de problema com a marca Salon line e a linha que eles fizeram para cachos é maravilhosa e está sendo elogiada por muitas pessoas , os produtos deles tem ótima qualidade, mas esse creme eu não aprovei no meu cabelo. Pode ser que ele se dê melhor com cabelo liso , porque quando está molhado eu não sinto tanto o ressecamento mas quando seca é muito notável . Eu não sei falar aquelas coisas de deixou meu cabelo muito poroso, e etc ... Mas pra mim, para o meu cabelo esse creme não serviu e está reprovado!

Bom meninas essa foi a resenha de hoje , lembrando que isso foi a minha experiência com o produto , pode ser que com o seu cabelo ele não dê o mesmo resultado. Beijão é até o próximo post !

12 comentários:

  1. Eu tbm não curti.. Tentei de verdade, mas não deu. Fiz uma misturinha com outro da Salon, mas não ficou grandes coisas. E o meu tbm ressecou muito! Amando seu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Vish, não conheço esse produto. Que pena que não foi uma boa experiência.

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha amiga e amei sua sinceridade, não gostei do fato de ter ressecado seus cabelos, eu não compraria porque meus cabelos já são secos. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Puxa que pena que esse produto não deu certo para você.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super baratinho mesmo, pena que não deu certo no seu cabelo... :(
    Amei a resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie quero voltar com os meus cachos, oq faço? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger