.10 de dezembro de 2018

Conclui o 2º período de psicologia ♥

YAAAAAAAAYYYY
Tudo bom com vocês ? 
Gente , hoje vim falar sobre algo que 2018 trouxe e foi, e está sendo muito incrível, que é o curso de psicologia . Eu estou indo agora para o terceiro período , com a mente de que esse curso é um dos mais lindos que existe e eu realmente me identifiquei . Estudar o ser humano , suas individualidades, subjetividades é algo realmente incrível . O curso de psicologia mudou já muito do que eu pensava sobre diversas coisas , se você entra nesse curso com a mente aberta , ele te traz novas reflexões que te faz ser muito mais humana.
Agora estou indo para o terceiro período , bem ansiosa com o que me espera ! 
Vou deixar algumas imagens aqui embaixo que ao longo desse período eu postei no stories (se você não me segue , corre lá @yasminsodre ) .

Matérias que tive :
  • Processos psicológicos II
  • Psicologia do Desenvolvimento II (pela via psicanalítica )
  • Fundamentos do pensamento psicológico 
  • Fundamentos da ciências sociais e humanas II
  • Sistemas psicológico II
  • Sistema psicológico III
  • Neuroanatomia 





Li livros como :

“Adolescência normal “ , “O mal estar da civilização “, “Ressonâncias clínicas da velhice “ e outros curtos trechos de filósofos como Kant , Nietzsche ...





Então é isso , vem 3º período ❤️

28 comentários:

  1. Parabéns pela escolha.
    que todos os períodos sejam farto de conhecimento para você.
    beijos.
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Aeeee parabéns! Que o terceiro período seja excelente!
    Eu sou doida para cursar psicologia, é meu sonho. <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que legal, sucesso na faculdade, é tão bom quanto termina o período né?
    Aqui chamamos de semestre ao inves de periodo...rs
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo !
      Aqui tanto faz , período ou semestre hahah
      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns, eu lembro quando estava na faculdade, é um momento lindo e de descobertas
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa conquista, que você comece o terceiro período com luz, garra e paciência. As melhores coisas já esperam por você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista lindona, e que bom que está curtindo o curso ♥!
    Já tive vontade de fazer Psi, mas acabei indo para comunicação hehehe
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e eu já tive vontade de fazer comunicação mas fiz
      psi hahaha
      beijos

      Excluir
  7. Parabéns por mais uma etapa concluida,beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou tão feliz por você estar aqui no blog!!
    Adorei saber sobre seu curso, eu estou agora no 9º período da faculdade a até me assusta um pouco essa trajetória que eu fiz até aqui. hehe
    Que venha muito sucesso e aprendizado para nós!
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou tão feliz em te ver aqui!!!
      Imagino Lady
      Simm, beijos

      Excluir
  9. bacana demais.. psicologia deve ser um curso muito desafiador, né?
    parabens pela escolha.. é uma profissao mto bonita

    abraços
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  10. Que legall <3 Parabééns, que o terceiro seja melhor ainda <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Psicologia é tão legal *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Que incrível isso, meus parabéns!!!
    Não vejo a hora de iniciar minha faculdade também!
    Beijos!
    littlelittlemoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Eu cheguei a cogitar fazer Psicologia, mas optei por administração pq gosto mais de Exatas [embora Adm seja mescle ambos].

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Sucesso com a sua faculdade! Acho legal esse tipo de post compartilhando a sua experiência! Assim pode ajudar outras pessoas que querem saber mais sobre o curso!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger