.31 de janeiro de 2019

Recebidos da Artecromia 📦

YAAAAAAAAYYY
Tudo bom com vocês ? 
Hoje em venho aqui falar sobre uma loja super fofa que a especialidade dela é a confecção de chinelos e canecas personalizados para diversos eventos, como aniversários, casamentos, chás, corporativos, datas comemorativas, debutantes, festas temáticas, inaugurações, religiosos e muitos outros.
Apresento a vocês a mais nova parceira aqui do blog, a Artecromia-Lembrancinhas
Como vocês leram no título esse é um post de recebidos, masssss antes de mostrar os recebidos eu vou apresentar a vocês um pouco do trabalho da Artecromia .

Os chinelos custam R$8,45 


E as canecas custam R$12,45 




Agora que você já conhecem um pouquinho da loja e do trabalho deles, vamos aos recebidos!!


Eu recebi da Artecromia duas canecas lindíssimas , vieram bem embaladas,  com fitinha , adorei o cuidado da loja.Uma está escrito psicologia que eu amei demais , e a outra está escrito supere que eu também adorei. 
Elas são bem gradinhas, firmes , e eu já usei bastante . 


Essa imagem abaixo foi a que eu postei nos stories.
Trouxe pra cá também, pra vocês verem como chegou.
Com fitinha, bem fofinho



Essas não tem lá no catálogo do site porque eu enviei a arte , e você podem também fazer o mesmo. Enviar a arte , que eles transformam em canecas e chinelos . Bem bacana né ? 

E aí , o que acharam dos recebidos ? 
Me contem nos comentários 
Não se esqueçam de seguir a Artecromia no instagram, é @artecromia_lembrancinhas

Um super beijo e até o próximo post!❤️

24 comentários:

  1. Ai que fofinha! Já vou procurar para ver se tem da minha profissão.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seus recebidos, adoro produtos personalizados, acho que são uma ótima opção de presente. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  3. ah eu que coleciono canecas ja amei essas, com certeza desejei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. ah eu que coleciono canecas ja amei essas, com certeza desejei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. que lindo seus recebidos e a loja tem cada coisa fofa, adorei! bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos recebidos! Já fiquei a fim de personalizar uma caneca! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Sou a louca das canecas, amiga!!
    Estou encantada pelos seus recebidos..

    Beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos recebidos, amei conhecer os produtos da loja, são lindos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seus recebidos, que caneca mais linda!
    Adorei conhecer a loja, babei nesses chinelos, são lindos e tão baratos. *--*
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Yasmin do céu! Quanta coisa fofa! S2 Os chinelos são uma graça... mas me apaixonei mesmo foi pelas canecas! Muito lindas mesmo!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  11. Yaaay Yasmin. É um prazer para nós da artecromia lembrancinhas personalizadas ser seu parceiro. Adoramos o post em seu blog. Iremos em breve compartilhá-lo em nosso face. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger