.16 de janeiro de 2019

Trajes de festas para todos os gostos !

YAAAAAAAAYYY
Tudo bom com vocês ? 
Hoje eu vim aqui com mais uma postagem sobre trajes de festa . Vestidos bonitos , únicos , de alta qualidade e com preço justo, é difícil de se encontrar, não é mesmo?
A BabyOnlineDress.de , foi uma loja que eu conheci a pouco tempo e se tornou parceira aqui do blog . Ela é uma que oferece trajes de festa para todos os gostos . A loja já está no mercado à um bom tempo , e vale super apena conferir . 
Eu trouxe alguns posts sobre ela aqui no blog recentemente, mas ir ao site conferir a diversidade de produtos é super válido, e eu recomendo.
Tem vestidos para noivas , madrinhas , festas no geral e até ternos . Acreditam ? 
Então bora dar uma olhada nos trajes que eu separei .



YAAAAAAAAYYY
Irgendwie gut mit dir?
Heute kam ich mit einem weiteren Post über Partykostüme hierher. Schöne, einzigartige, qualitativ hochwertige und faire Kleider sind schwer zu finden, oder?
BabyOnlineDress.de, war ein Geschäft, das ich vor kurzem kennengelernt habe und hier im Blog Partner geworden bin. Es ist eine, die Party Kostüme für jeden Geschmack bietet. Der Laden ist schon seit geraumer Zeit auf dem Markt und es lohnt sich.
Ich habe vor kurzem ein paar Beiträge hier auf dem Blog mitgebracht, aber auf die Website zu gehen, um die Produktvielfalt zu prüfen, ist super gültig und ich empfehle es.
Es gibt Kleider für Bräute, Brautjungfern, Partys im Allgemeinen und sogar Anzüge. Glaubst du?

Schauen Sie sich also die Kostüme an, die ich getrennt habe.






Para conferir mais ternos , clique na aba que está escrito
Olhem esses vestidos !
Sério, são maravilhosos demais . Perfeitos para festas chiques a noite.
Para mais vestidos como esses clique em Günstige Abiballkleider



Já vestidos como esses acima, estão no site na categoria de vestidos para baile . Que eu também amei demais . E para conferir mais vestidos é só clicar em Ballkleider Günstig Kafuen


E como eu já disse em um post anterior , eles aceitam varias formas de pagamento . CONFIRA AQUI  (Zahlungsmethoden)


                                  A compra é rápido e fácil!

Este post é um publieditorial

31 comentários:

  1. Que vestidos maravilhosos.
    Todos super estilosos. Ótima dica de loja!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito aquele tomara que caia dourado, só que em outra cor kk
    Para sair de casa

    ResponderExcluir
  3. Adorei as opções, o vestido dourado é magnifico!
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um modelo mais lindo que o outro, fiquei apaixonada!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Uau Yasmin me encantei pela seleção os trajes masculinos estão incríveis!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta opção linda tem a loja *_* amei o primeiro vestido ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá Yasmin, tudo bom?

    Amei suas escolhas, gosto muito da loja!!
    Esse último vestido burgundy foi o meu favorito.

    Um beijo,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Yasmin, eu adoro muuuuito a loja.
    Fiquei encantada nos trajes masculinos, apesar de conhecer a loja e já ter trabalhado para eles, nunca reparei nos trajes para os meninos. AMEI!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoramos suas sugestões!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger