.13 de fevereiro de 2019

Clareamento Caseiro

YAAAAAAAYYYY
Tudo bom com vocês ? 
Hoje eu vim aqui com uma diquinha de ouro para a pele .
Essa receitinha eu vi instagram e resolvi testar , e com isso compartilhar com vocês é claro . 
Se trata de uma receita de clareamento caseiro como está no título, e você só vai precisar de uma clara de ovo, uma colher de chá de fermento químico e eu acrescentei mais ou menos uma colher de chá de pó de café , o café vai ajudar também na esfoliação ok ?
Mexe bem até ficar tudo homogêneo e depois aplica em todo o rosto. 
Eu deixei por 10 minutos mais ou menos, e depois retirei com água abundante . 
É recomendável que você faça um teste de alergia antes !
Em mim não deu problema algum, mas cada pele é de um jeito né ? Se sentir queimar, TIRA NA HORA.

O uso contínuo leva à resultados melhores.
Lembrando que só pode ser usado 2 vezes na semana . 

Eu não sei se funciona também no corpo, pois é usei no rosto .


Então é isso gente , gostaram da dica? 

24 comentários:

  1. Amei muito essa receitinha, uso um produto natural que é feito só com produtos naturais mesmo e que é maravilhoso, a proposta é a mesma dessa receita!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Opa dica anotada.
    Adoro receitas caseiras de clareamento sempre estou testando umas novas.
    Aprendi uma pra pequenas áreas que é bepantol com óleo de rosa mosqueta passar a noite, ainda não testei, mas em breve quem sabe. rs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a dica amiga, adoro usar receitinhas caseiras e gostei dessa.
    Vou fazer em casa!
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Gostamos da dica, já vamos anota-la.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei essa receitinha de mascara caseira e ja quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei no corpo inteiro e amei! Recomendo <3

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  7. Essa receita eu não conhecia, mas vou testá-la! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essa dica! Adoro receitas para a pele com produtos que encontramos em casa mesmo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  9. Olhaaaa! Eu adorei!
    Vou testar com certeza, essas dicas de beleza caseira são demais!!

    Beijos da Nah

    ResponderExcluir
  10. que bacana, já quero fazer, sem o café (porque não aguento o cheiro kk)

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre via as meninas fazendo e não fazia ideia de como era feito! Amei! 😍❤️

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger