.10 de março de 2019

Japan Candy Box : Review + Giveaway (Sorteio)

YAAAAAAYYY
Tudo bom com vocês ? 
Como passaram carnaval ? 
O meu foi o melhor carnaval até hoje ❤️ Mas isso eu vou deixar pra contar em outro post com bastante detalhe . Hoje eu vim aqui mostrar um recebido top , que chegou aqui na semana passada da Japan Candy Box . 
A Japan Candy Box tem como objetivo espalhar o amor por doces e lanches japoneses divertido por todo o mundo.
Se trata de uma caixa mensal emocionante com doces exclusivos, populares e que os japoneses realmente comem.São doces e sabores de edições limitadas , diretamente de Tóquio para sua casa . Incrível né ? 
O cuidado , a exclusividade da Japan Candy Box é realmente incrível . 
Confira abaixo a Box que eu recebi . 


Veio : 
  • Yachin Heart Chipple Snack ( eu amei muito , ele é salgadinho é bem temperadinho) 
  • Furuta Strawberry Chocolate Bar ( tem gosto daquele chocolate sensação , muuuito bom mesmo) 
  • Miyata’s Young Donuts (esse eu ainda não provei ) 
  • Kabaya Purê & Natural Strawberry Gummies ( gente, esse é incrível ! Parece um versão de fini mas muuuito melhor ) 
  • Bourbon Petit Strawberry Biscuits (gosto de biscoito doce de morango ) 
  • Look 4 Strawberry Chocolates ( uma delicia de chocolate , dentro o recheio é bem cremoso , eu amei muito ) 
  • Umaibo Happy Valentine Snack ( ainda não provei ) 
  • Sanritsu Genji-Pie ( é tipo um folheado , o gosto é de maçã e acho que é um dos meus favoritos já da Box) 
  • Shimi Crisp Strawberry Corn Stars ( é crocante com cobertura de morango , bem gostoso ) 
  • Joga Choco Strawberry Milk Chips ( esse eu ainda não provei , mas vi no site deles que é tipo uma batata chips com gosto de morango ) 



A maioria tinha gosto de morango por conta do Valentine’s Day 



E aí , gostaram ? 

Então agora vem a melhor parte , uma Box dessa pode ser sua ! Isso mesmo a Japan Candy Box disponibilizou uma Box para sorteio , e participar é muito fácil .
Só precisa do nome e e-mail!
Se escreveram?

Então muito boa sorte!!!
O RESULTADO É DIA 19/03 

Yasmin Sodre Japan Candy Box Giveaway

20 comentários:

  1. Yasmin essa caixinha veio muito recheada deu vontade de provar tudo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a box, hahah. Já quero provar!

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana, eu não conhecia essa box, eu sou a louca dos doces, quero provar todos. Beijos
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Huuummm, parece tudo tão gostoso! Vou participar do sorteio! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Ah que top essa caixinha.
    Eu ainda não conhecia e fiquei super curiosa para experimentar.
    Gostei da dica!
    Ah! E eu amei também o seu carnaval e quero sim mais detalhes! <3
    Felicidades sua linda!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  6. Gente que tudo essa caixinha.
    Aii que delícia desejei.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  7. queeee tudo.
    ficou com vontade de experimentar.
    beijos <3
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm
      Participe do sorteio e tenha a chance de ganhar uma
      também

      Excluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger