.6 de abril de 2019

Recebidos da OneMarket + cupom de desconto

YAAAAAAY 
TUDO BOM COM VOCÊS?
O post de hoje é de recebidos ehjeheheheh
Eu amo gente! 
Os recebidos da vez é da loja OneMarket. Eu já falei sobre eles aqui e aqui .
Eles são parceiros aqui do blog , e como eu já falei , usando o cupom yasminsodre no final da compra no site deles , vocês ganham 10% de desconto .
Lá tem produtos , veganos, sem glúten, sem açúcar , sem lactose e muitos outros... Você pode selecionar sua restrição alimentar e comprar bastante. A loja vende marcas de qualidade , com um precinho bem acessível .
A entrega é sempre rápida! E vem de São Paulo . 
Agora vamos aos recebidos ! 

Eu recebi :
Um Muffin de coco com chocolate 
Uma chips de pipoca sabor queijo nacho 
E também Cápsulas de Goji Berry.


E aí gostaram ? 
Não se esqueçam de seguir a OneMarket lá instagram, é @onemarketbr

Beijos 

9 comentários:

  1. Amei os recebidos!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  2. Já experimentei esses chips e são muito gostosos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Já vi essa loja e adorei os produtos, ainda não comprei nada, mas quero!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer a loja e ver esses recebidos, ja quero fazer comprinhas por lá

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Parecem ótimos esses produtos, eu quero experimentar.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger