.26 de agosto de 2019

RECEBIDÃO DA @onemarket

YAAAAAAAYYYY 
Tudo bom com vocês ? 
Então , eu vou direto ao assunto hahaha
Pra quem me acompanha no instagram (@yasminsodre) deve ter visto que eu recebi 2 CAIXAS maravilhosas da @onemarket que eu sempre falo por aqui .
A OneMarket é uma loja virtual de São Paulo que conta com diversos produtos para quem tem restrições alimentar . Como, intolerância à lactose , problemas com açúcar , com ovo ou que simplesmente segue alguma dieta por benefícios à saúde .
Lá tem um filtro que você pode administrar e colocar a sua restrição alimentar .
Eu indico muito , porque chega rápido , conta com as melhores marcas e são super atenciosos .

LEMBRANDO QUE , vocês têm 10% OFF nas compras , utilizando o cupom YASMINSODRE .
Não perca essa oportunidade !! 

Vai aí foto dos recebidos : 





E aí, o que acharam ? 
Eu estou pensando em fazer tipo um TOP 3 de produtos da @onemarket 
Aqueles que eu sempre compro. O que vocês acham sobre ? 
Sim ou não ? 


                                                           site : www.onemarket.com.br/
Deixem nos comentários para eu saber .
Um super beijo e até o próximo post 

8 comentários:

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger