.16 de outubro de 2019

Resenha do Creme da Skala ::: Manga e Castanhas-do-pará

YAAAAAAAYYYY 
Tudo bom com vocês ? 
Hoje eu vim aqui com com uma resenha de um produtinho que eu comprei tem alguns dias e eu amei demais . 
Além de qualidade , o preço também é incrível .Como eu sei que o Feedback de vocês com postagens sobre resenha e sobre cabelo é bacana , eu vim compartilhar a minha experiência com esse creme.
A resenha é sobre o creme de Manga e Castanha-do-Pará da Skala .
Eu nunca tinha utilizado nenhum produto da marca , mas tinha curiosidades por ver outras meninas falando sobre .

Se trata de um creme liberado , sem parabenos, petrolato, silicones e também sem óleo mineral.
É um creme 2 em 1 , o que quer dizer que ele é tanto Creme de tratamento condicionador , como Creme de pentear . Eu amo isso gente , sério ! 
Esse de Manga e Castanha-do-pará se encontra na etapa de hidratação do cronograma capilar , então ele é perfeito pra cabelos que estão com os fios ressecados, opacos e com frizz. E uma outra coisa bem legal , é que ele é um creme vegano . Aliás 100% vegano! A proposta é incrível né ? 

Sobre o cheiro: eu achei incrível ! Muito cheiroso . Cheiro de frutas , doce , amei .

A textura: nem muito consistente, nem muito fluida , é realmente um meio termo. Gostei muito também .

A embalagem: achei que traz a proposta de seus componentes. É simples mas ideal.






Eu usei como creme de tratamento e logo após como creme de pentear . Meu cabelo desmaiou ! Ficou super leve , definido , brilhoso . Confesso que volume eu não obtive no dia da lavagem , o cabelo realmente ficou desmaiado 😵 
No day after o cabelo estava intacto , super definido , gente eu amei 
Ele também é perfeito pra revitalizar, eu fiz uma revitalização com ele e a aparência era de que meu cabelo tinha sido lavado naquele mesmo dia .
Mesmo em dias de piscina e sol, o cabelo aguentou definido, brilhoso , macio e leve .


Então é isso ❤️


E aí , já usaram ? 
Se usaram me contem nos comentários, se não , me digam se querem testar ! ❤️
Vou amar saber .
Beijos e até o próximo post .

6 comentários:

  1. Comprei um creme da Skala recentemente e tenho amado usar. Esse ainda não conhecia, mas fiquei curiosa para conhecer! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. A Skala arrasa nos cremes de hidratação.
    Amei sua resenha, quando possível vou testar esse creme.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
  3. Eu ando amando os cremes dessa marca, to com um aqui skala lama negra e escureceu até um pouco meu cabelo porque tava um pouco mais claro nas pontas do sol.
    E além disso meu cabelo ficou que nem o seu leve e brilhoso.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei esse produto e a Skala tem produtos bons e baratos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. gosto mt dos produtos da skala! esse deve ser mesmo super cheiroso e deu um resultado mt lindo nos seus cachos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os potões skala, esse ainda eu não tive oportunidade de experimentar, mas já quero *_* amei a resenha ^^ seu cabelo ta lindo :*

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger