.28 de outubro de 2020

Tendência ::::::: short godê



 YAAAAAAAYYYY 

Tudo bom com vocês ? 
Hoje eu vim aqui trazendo inspirações dessa tendência que tem encantado a todos, inclusive a mim. Lembro que no inicio dessa tendência eu fiquei um pouco receosa, não sabia bem se iria usar por ser diferente do que eu estava acostumada, mas já estou amando e usando.
Veste super bem e tem uma grande variedade de valores.
É perfeita para essa primavera/verão!









E aí? O que acharam?
APRO OU REPRO?

Volto logo, até breve!
Beijos




2 comentários:

  1. Não aguentei e me joguei nessa tendência comprei um short e amei quando vesti, mas vesti um outro mais claro e mais fluido e odiei em mim haha.
    É questão de experimentar mesmo.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Do you need personal loan?
    Loan for your home improvements,
    Mortgage loan,
    Debt consolidation loan,
    Commercial loan,
    Education loan,
    Car loan,
    Loan for assets.
    financialserviceoffer876@gmail.com WhatsApp +918929509036

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger