.1 de abril de 2017

Amostrinhas da Amend

YAAAAYYYYY
TUDO BOM COM VOCÊS ?
Gente que correria que eu estou pra postar aqui hahaha
Mas largar o blog nós não larga não ❤ Então gente, eu tenho recebido várias coisinhas aqui em casa e independente se é amostrinha ou um presskit eu faço questão de postar tudo.
           Dessa vez eu vim falar de amostrinhas que eu recebi da Amend . Eu já testei uma delas, e foi no dia eu tinha eu tinha acabado de tingir o cabelo, gente quando eu acabo de tingir meu cabelo ele resseca super e perde muito a definição dos cachinhos, fica bem feinho de verdade , só depois de uns dias que vai recuperando mas com a amostra #ficaadica Keep safe recuperou MUITOOO e depois de finalizado o cabelo deu uma definição incrível . Eu amei e super indico ❤


Obrigada Amend ❤
Visitem o Instagram deles que é :
@amend_oficial
E até o próximo post , tchau !!!

7 comentários:

  1. Parece ser muitooo bom, quero testar, vou ver se acho aqui na minha cidade para vender, amei seu cabelo e conhecer o seu blog, é um amorrr <3

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ja usei alguns produtos da amend que achei ótimos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei os produtos da marca, mas gostei de saber sobre.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger