.4 de outubro de 2016

Recebidos e resenha - Frosini Cosmeticos

YAAAAYYYY
E aí, como vocês estão?
Bom gente ontem eu fui ao correio buscar uma encomenda da nossa mais nova parceira a Frosini Cosmeticos e de cara eu já fiquei chocada com o tamanho dos produtos e mega curiosa pra testa-los .Quem me acompanha no instagram com certeza viu na minha história as fotos que eu postei (Se você não me acompanha ainda corre lá @yasminsodre).E como eu sou curiosa e não gosto de esperar ontem mesmo testei tudo pra contar á vocês. Eu recebi 1 shampoo, 1 condicionador , 1 mascara de tratamento e 1 leave in. A empresa " A Frosini Cosméticos é uma empresa voltada para o bem estar de seus clientes. Fundada em 2002, somos uma empresa legitimamente brasileira e priorizamos em nossos produtos matérias-primas naturais como frutas, ervas e flores do Brasil. A qualidade dos nossos produtos e o atendimento ao consumidor nos faz cada vez mais líder em vendas."


O cheirinho dos produtos me conquistou e deixou uma boa primeira impressão.



Shampoo (500 ml) : O cheiro é muito gostoso,  eu senti que limpou bem meu cabelo e não ressecou o que já é muito bom. Eu sou bem chata com shampoo e esse conseguiu passar no teste,estou louca pra usa- lo mais vezes .


Mascara de Tratamento (600g): Eu amei a mascara , o cheiro é bem gostoso também e eu senti que deixou meu cabelo hidratado e macio.A consistência dela é bem grossinha e eu amo. Ela age de 2 á 5 minutos o que é muito bom porque nem sempre nós temos tempo de deixar a mascara por meia hora ou 40 minutos e essa é bem prática e ótima pra quem tem uma rotina corrida como eu .

Condicionador (500 ml) : Também muito cheirosinho , na verdade a linha toda tem um cheiro muito gostoso . No condicionador eu senti que fechou bem minha cutícolas que estavam bem detonadas , ultimamente meu cabelo anda bem ressecado por isso eu pedi essa linha e realmente me surpreendeu.


Leave in : Gente eu acho que de todos o mais surpreendente pra mim foi o leave in , meu cabelo é cacheado e deu uma definição nele incrível , eu senti meu cabelo super nutrido ! Cacheadas experimentem e me contem aqui em baixo porque o meu cabelo ficou bem soltinho , leve , sem aquele aspecto de creme pesado sabe ? E o cheiro ? Maravilhoso !!! Esse eu quero usaaar muito ❤


Bom gente agora eu queria que vocês me contassem nos comentários o que vocês acharam , o que deu curiosidade de usar , enfim comentem !!!!
Beijos e não esqueçam de visitar o site e o instagram deles que é @frosinicosmeticos




7 comentários:

  1. Seus cachos são lindos demais amiga!
    Adorei a resenha, que kit maravilhoso que você recebeu e seus cabelos estão muito mais lindos com ele.
    Parabéns pela parceria, sucesso sempre.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi yasmin,,, como faço para adquirir essa linha tenho os cabelos crespos e não acerto com produtos,,,e logo de cara já gostei de sua propaganda dessa linha,,, bjos te aguardo.

      Excluir
  2. Oi Yasmin,primeiramente quero te parabenizar pela nova parceria ,e o seu cabelo esta lindo ,este produtos parece ser muito bom mesmo ,adoro o resultado em seu cabelo .bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não conhecia a marca!
    Parabéns pela parceria e pelo cabelão maravilhosooooooo!!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tens uns cabelos super maravilhosos,adorei os teus cabelos!!

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger