.27 de janeiro de 2019

Recebidos da OneMarket

YAAAAAAAAYY
Tudo bom com vocês?
A postagem de hoje é aquele tipo que eu amo ler, ver e postar também, que nada mais é que recebidos. Hoje o recebidos é de uma loja que eu já falei sobre ela AQUI , que é a OneMarket.
Se você perdeu o post que eu falei sobre ela, eu vou dar um breve resumo.
"A  OneMarket é um mercado online feito só de alimentos saudáveis, com mais de 1000 opções de produtos, muitos deles especiais para quem tem restrição alimentar. "

Lembrando que na primeira compra, usando o cupom yasminsodre (tudo junto) , você ganha 20% de desconto comprando qualquer coisa da loja.
Tem produtos granel, sem glúten, sem lactose, sem açúcar, produtos veganos e até mesmo suplementos alimentares.


Agora vamos ao recebidos <3


Eles me deram um valor em compras e esses foram os meus escolhidos.

Suco de Laranja Special Blend 300ml - Natural One 

Ele é bem prático porque não tem a necessidade de ficar na geladeira até ser aberto. É livre de glúten e eu gostei bastante.E está custando R$ 5,70

Sério gente, esse tem sido o item que eu mais tenho usado! O óleo de coco tem mil utilidades e em breve eu postarei aqui como eu tenho usado e abusado dos benefícios desse óleo.Ele está custando R$ 31,90


Tribos Cebola e Salsa 50g - Mãe Terra

Esse biscoito eu já tinha visto por aí, mas nunca comprei pra provar.E eu amei, ele é muito gostosinho, é livre de transgênicos, de gordura trans então só amor <3 haha

Está custando R$ 3,34



Capillar Hair 30 Comprimidos - Upnutri 

Esse eu estou testando e em breve eu conto mais aprofundado sobre.O que eu posso adiantar é que sua formulação tem zinco, cobre, vitamina C e vitaminas do complexo B.

E não contém glúten. 

Está custando R$26,12

Sabonete Natural Camomilla 80g - Orgânico Natural

Esse sabonete é super cheirosinho, livre de corantes, conservantes e ainda é 100% natural.Eu tenho usado bastante e tem me agradado.Infelizmente está indisponível no site, mas custava R$8,46

Muito gostoso, substituiria tranquilamente pelo chocolate normal!!! 

É 0 açúcar, leite, glúten e gordura trans.

Outro item só amor <3 Estava custando R$21,90 , no momento está indisponível, mas tem várias opções de chocolates por lá parecidos.

Óleo de Prímula 30 Cápsulas - Mix Nutri

Esse foi o único que eu ainda não experimentei, mas eu quero muito falar mais sobre ele aqui no blog. Eu dei uma pesquisada e achei bem interessante os benefícios do óleo de prímula.Também está indisponível no momento, mas tem outros óleos de prímula por lá. O valor desse é de R$21,90



Então é isso gente, esses foram os recebidos da OneMarket.Me contem agora nos comentários o que mais ficaram curiosos em testar e não esqueçam de seguir a OneMarket no instagram @onemarketbr 

Um super beijo e até o próximo post.


27 comentários:

  1. Quanta coisa legal que chegou por aí! Eu amo o óleo de coco, não vivo mais sem, meus cabelos ficam lindíssimos quando uso... S2
    E o suco eu fui apresentada a ele por um amigo, e realmente é muito bom. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Hanna!
      Ahhh eu tô amando usar no cabelo também
      Simm
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei seus recebidos, esse Natural One é maravilho os outros produtos ainda não experimentei.
    Beijos boa semana .
    bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legais esses recebidos! Esse snack de cebola é uma delícia!
    Fiquei curiosa com essas cápsulas com óleo de prímula!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Em breve conto mais sobre as cápsulas <3

      Excluir
  4. Morro de vontade de beber esse natural one.
    Adoro esses biscoitos da tribo, comi quase todos deles e amoo.
    Adoro produtos assim e parabéns pelo recebidos.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo parece ser muito saboroso! Ameei seus recebidos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantas coisas incríveis chegou por aí. Conheço alguns produtos dessas marcas e são realmente muito bons!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os recebidos.
    Fiquei curiosa para sentir o cheiro do sabonete.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é bem gostosinho Leslie, um cheirinho bem delicado
      de camomila.

      Excluir
  8. Quanta coisa gostosa e saborosa, adorei conhecer esse mercado.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a one market ainda, mas adorei seus recebidos <3. Vários produtos maravilhosos, parecem ser muito bons.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Amei os recebidos.
    Beijos. ❤️
    http://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também gosto imenso de ver publicações de recebidos *.*
    Fiquei curiosa com os comprimidos para o cabelo ^^

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Adorei os recebidos e confesso que fiquei com muita vontade de provar o biscoito hahaha

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderExcluir
  14. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger