.21 de fevereiro de 2019

Benefícios do óleo de prímula

YAAAAAAAYYYY
Tudo bom com vocês ? 
Gente , hoje eu vim aqui com uma das coisas que eu mais procuro na net que é sobre benefícios de determinados alimentos . Há pouco tempo atrás eu recebi um pote de óleo de prímula com 60 cápsulas da OneMarket e eu tenho usado como diz a embalagem , duas vezes ao dia , antes das principais refeições . 
Mas , para o que serve o óleo de prímula , você sabe ? 

Benefícios do óleo de prímula
  • – Perda de Peso. ...
  • – Reduz o Colesterol. ...
  • – Importante para a saúde da pele, cabelos e ossos. ...
  • – Trata a causa da acne. ...
  • – Controla a pressão arterial. ...
  • – Alivia as dores da artrite reumatoide. ...
  • – Déficit de atenção. ...
  • – Melhora os sintomas da TPM e da Menopausa.

Interessante né ? 
Se quiser comprar online , eu indico a @OneMakert!
Usando o cupom yasminsodre você ganha 10% de desconto em todas as compras . 



E é isso gente , super beijo e até o próximo post ❤️


RECEITAS PARA EMAGRECER EM 30 DIAS :::::::

12 comentários:

  1. Sinceramente nunca tinha ouvido falar desse óleo.
    Chamou-me logo atenção os benefícios.
    Será que podemos consumi-lo sem prescrição médica??
    Valeu pelo post :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa prescrição não Helena, qualquer pessoa pode comprar.
      Beijos

      Excluir
  2. ainda nao conhecia os beneficios desse oleo, adorei e ja preciso fazer mais uso dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Parece bom mesmo, hein? Depois me conta o resultado em você! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha ouvido falar desse óleo... ja vou acrescentar ele no meu cronograma capilar...

    beijos!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal, ainda não conhecia esse óleo, mas ele parece ser muito bom mesmo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber os benefícios desse óleo amiga, eu já ouvi falar e não sabia que era muito bom. Vou ver se compro. :)
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger