.22 de abril de 2019

Benefícios do Óleo de Coco 🥥

YAAAAAAAYYYY 
Tudo bom com vocês?
Hoje eu vim aqui com um post sobre saúde , especificamente sobre o Óleo de Coco que tem inúmeros benefícios . E vale super apena conferir !!! 


1 - O óleo de coco ajuda a melhorar os níveis de colesterol
2- O óleo de coco faz muito bem pra pele
(Eu uso antes de dormir e retiro no dia seguinte. A sensação de pele hidratada  e firme é ótima )
3- O óleo de coco ajuda a reduzir o apetite (substituir outros óleos de cozinha pelo óleo de coco é muito benéfico em várias questões como, dieta e melhora da saúde )
4- O óleo de coco faz bem aos cabelos (ele protege e regenera o cabelo trazendo a beleza e a saúde dos cabelos ) TEM RECEITINHA AQUI
5- O óleo de coco ajuda a minimizar os efeitos da osteoporose

AHH, lembrando que tem óleo de coco na One Market
E comprando lá com o cupom yasminsodre você ganha 10% de desconto na compra

E aí ? Gostaram do post ? 
Comentem aqui embaixo ❤️
Beijos e até o próximo post 

8 comentários:

  1. eu adoro, sem contar o cheirinho incrível que fica né?
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei muuuito o óleo de coco, só parei porque pintei meu cabelo e minha cabeleireira falou que o óleo de coco queima o fio loiro. Não sei se é verdade, mas parei. Agora quero testa-lo como demaquilante!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo usar óleo de coco no cabelo. Amei as dicas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu amei as dicas!
    Eu adoro usar óleo de coco, só que ultimamente não tenho comprado porque é bem caro. :(
    Mas compensa, eu amava usar nos cabelos, na salada e colocava até na água dos meus cachorros, porque fortalece a imunidade deles. *--*
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Eu quase não uso óleo de coco. Gostei de saber desses benefícios.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. O óleo de coco tem vários benefícios mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que faz bem para a pele! Eu amei
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cada vez fico mais apaixonada pelo óleo de coco.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger