.26 de junho de 2019

Recebidos da Jessup Beauty (pincéis)

YAAAAAAYYYY
Tudo bom com vocês ?
Hoje eu vim aqui com um recebido super massa da Jessup Beauty .
    
                                               SOBRE:
Jessup Beauty é a marca de Hong Kong fundada por Daniel Shieh em 2013.
A marca “Jessup” contém “Jess” (do nome Jessie’s) e “up” (significa que a vida vai ficando melhor).
A Jessup Beauty está empenhada em fornecer os melhores e mais desejáveis produtos cosméticos para todas as meninas.

Então gente , os produtos da Jessup tem um preço acessível , uma qualidade incrível (já testei demais) e é vendido no ali ( http://jessup.aliexpress.com

Eu recebi um kit de 15 pincéis branco com dourado , bem completo mesmo. Eu não tenho nem palavras pra expressar minha felicidade com esse mimo tão maravilhoso .
Chegou no Brasil em menos de 1 mês , porém quando caiu no buraco que tem em Curitiba kkkk brincadeira , demorou quase dois meses pra sair de lá . 
Ah e eu fui taxada no valor de 15 reais .
Sobre a qualidade da encomenda, veio muito bem embalado e protegido !
Eles têm um cheirinho bem agradável e um design perfeito . 



E aí , o que acharam ? 
Não esqueçam de acompanhar a @jessupbeauty nas redes sociais ❤️
Beijos , até logo!


14 comentários:

  1. Oi Yasmin na verdade esses R$ 15,00 é aquele cobrado pra entregar na sua casa e é super normal. O meu último pacote da rosegal também tive que pagar.
    Alguns raros pacotes que passam batido.
    Aliexpress quase todos tem que pagar R$ 15,00 por isso não comprei mais lá porque imagina R$ 15,00 de cada um. haha
    Ameii os pinceis e super valeu a pena ter pago, um kit desses.
    Achei os pinceis lindos e parecem de ótima qualidade.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, a maioria dos meus produtos internacionais passam batido então!
      Eles tem sim!
      Beijos

      Excluir
  2. eu já comprei pincéis na china e são ótimos!
    Gostei demais dos seus.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Yas, amei os pincéis dessa loja, vem bastante variedade. Eu sou a louquinha dos produtos da China, sempre tô por lá haha.
    https://mydays.travel.blog/

    ResponderExcluir
  4. uau que kit de pinceis super completo e lindo, um arraso esse seu recebido!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei esse kit de pincéis, sempre compro os meus em lojas da China, porque são bem baratos e bons!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger