.14 de junho de 2021

4 formas criativas de decorar a sua cristaleira

Oi gente, tudo bem com vocês?  Hoje eu vim aqui com inspirações criativas para você decorar sua cristaleira da maneira mais criativa possível. Quer saber mais? Então vem comigo!



 Antigamente, desde que foi trazida pelos portugueses ao Brasil, a cristaleira é usada para guardar e exibir os cristais e louças. No entanto, os seus usos podem ir muito mais além. Porém, engana-se quem pensa que a cristaleira só pode ser usada na cozinha ou na sala de jantar. Atualmente, não existem restrições quando vamos usá-la. Ela pode compor os mais variados ambientes de forma única, trazendo sofisticação, bastante espaço e praticidade. Pensando nisso, junto com a Atelier Clássico separei 4 formas criativas para você sair do óbvio na hora de usar a sua cristaleira. 


 


Você sabia que a cristaleira pode funcionar perfeitamente no closet? Nesse ambiente, ela pode ser usada para organizar bijuterias, lenços e relógios. Também pode ser adaptado para guardar seus calçados, deixando tudo organizado e de fácil acesso. No banheiro, ela funciona como armário para colocar as toalhas e as cestinhas com estoques de itens de higiene. Na sala ela pode ser usada como um ''barzinho'', para armazenar as bebidas, balde para gelo e acessórios especiais.


 

Ainda na sala ela pode ser usada para organizar livros, revistas, discos ou dvd's. Dessa forma, eles ficam expostos de uma forma bonita, decorando o ambiente e protegidos da poeira. Você também pode usar alguns objetos de decoração para preencher os espaços e também dar um toque a mais de cor. Ela também pode ser usada para expor objetos colecionáveis, como carrinhos, funko pop, souvenires de viagens, objetos antigos ou artesanatos. Também pode armazenar caixinhas organizadoras, escondendo toda a bagunça, desde adaptadores de tomadas, à documentos, fios e carregadores e ferramentas. 

Por último, ela pode manter sua função original de armazenar louças, cristais e outros artefatos de mesa posta. Organize do jeito que mais achar bonito ou conveniente, para ter um espaço prático e de fácil acesso para receber amigos ou familiares. 


Gostou das dicas? Agora só falta garantir a sua cristaleira e arrasar na forma de usá-la! 

Ainda não tem uma cristaleira ou está pensando em trocar a sua. Fica com essa dica, o site Atelier Clássico tem diversas cristaleiras com um design único e uma incrível qualidade.

Esse post é um publi 

6 comentários:

  1. Tenho vontade de ter uma na cozinha, aqui em casa é bem grande e tem espaço pra uma.
    Acho elas um charme, sem falar que deixar exposta as taças que a gente usa raramente.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmim, tudo bem?
    Eu já tive uma cristaleira, só que era grande, aí numa das mudanças tive que me desfazer. Mas acho uma peça linda e que sempre acrescenta em um ambiente.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou grande fã de cristaleiras, mas gostei das dicas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Acho chiquérrimo, pena que aqui no apê não tem mais lugar ): Adorei as dicas

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá....
    Acho cristaleiras simplesmente liiindas! Acho legal dar um toque pessoal nosso na decoração... Amei <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cristaleira é realmente um item lindo para decorar uma casa ♥. Fiquei apaixonada nesses móveis da Atelier.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

© Yasmin Sodré - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger